A prioridade da BomRech é entregar produtos de qualidade e garantir a satisfação dos nossos clientes. Para isso, criamos esta Política de Troca e Devolução que está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), assegurando seus direitos e a transparência nas nossas operações.
1. Condições Gerais
Nossa Política de Troca & Devolução se aplica a todos os produtos comprados em nosso site, para qualquer região do Brasil, independentemente da forma de pagamento.
2. Direito de Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de se arrepender da compra realizada em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, sem a necessidade de justificativa, caso tenha feito a compra pela internet.
Procedimento para devolução por arrependimento:
Importante: O custo do frete para a devolução será de responsabilidade do consumidor, caso o pedido tenha sido realizado por arrependimento.
3. Troca ou Devolução por Defeito
Caso o produto apresente defeito ou vício de qualidade, você poderá solicitar a troca ou devolução do item. O prazo para solicitar a troca por defeito é de 30 dias após o recebimento do produto.
Procedimento para devolução por defeito:
Troca do produto por um novo, sem custos adicionais.
Reembolso total do valor pago, incluindo o valor do frete (se houver).
O frete para a devolução do produto será de responsabilidade da BomRech.
4. Produtos com Embalagens Danificadas
Se você receber um produto com a embalagem danificada ou violada durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente, para que possamos providenciar a troca ou devolução.
Procedimento:
5. Condições para Troca ou Devolução
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas e embalagens.
O reembolso será efetuado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra, caso a devolução seja aceita.
6. Exceções à Política de Troca e Devolução
Em alguns casos, a troca ou devolução pode não ser possível, como:
Produtos que foram abertos ou consumidos.
Produtos que não estejam em sua embalagem original ou com sinais de uso.
7. Prazo para Devolução
O prazo para solicitar a devolução ou troca de um produto é de 7 dias corridos após o recebimento, caso seja por arrependimento.
Para troca por defeito, o prazo é de 30 dias corridos após o recebimento.
O reembolso será feito em até 7 dias úteis após a devolução do produto e análise do item.
8. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco por:
E-mail: contato@bomrech.com.br
Telefone: (11) 4024 - 1829
Atenção! Esta política está sujeita a mudanças, sendo recomendável que você consulte esta página sempre que realizar uma compra, para garantir que esteja ciente das condições aplicáveis. Estamos aqui para proporcionar a melhor experiência possível, por isso, em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar.